Políticas públicas e educação: desafios, dilemas e possibilidades (2006)
- Autor:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- Subjects: EDUCAÇÃO; POLÍTICA EDUCACIONAL; PSICOLOGIA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Casa do Psicólogo
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2006
- Source:
- Título do periódico: Políticas públicas em educação: uma análise crítica a partir da psicologia escolar
-
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e educação: desafios, dilemas e possibilidades. Políticas públicas em educação: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2006. . . Acesso em: 05 maio 2024. -
APA
Souza, M. P. R. de. (2006). Políticas públicas e educação: desafios, dilemas e possibilidades. In Políticas públicas em educação: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo. -
NLM
Souza MPR de. Políticas públicas e educação: desafios, dilemas e possibilidades. In: Políticas públicas em educação: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2006. [citado 2024 maio 05 ] -
Vancouver
Souza MPR de. Políticas públicas e educação: desafios, dilemas e possibilidades. In: Políticas públicas em educação: uma análise crítica a partir da psicologia escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2006. [citado 2024 maio 05 ] - Movimentos contemporâneos de crítica em psicologia e educação: interfaces Brasil-Canadá
- Ao fazermos uma retrospectiva historica , verifcamos ...[Apresentação]
- Movimentos de resistência à medicalização da Infância: Brasil e França
- Adolescência em foco: contribuições para a psicologia e para a educação
- Psicologo na saude e na educacao: a busca de novos caminhos na compreensao da queixa escolar
- Queixa escolar e a formacao de psicologos
- Revertendo o fracasso escolar: o caso de uma classe de aceleração bem-sucedida
- Formação em psicologia e queixa escolar: um estudo de caso
- Violência doméstica e fracasso escolar: uma interface das relações escola-família
- A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas