Métodos dramáticos aplicados a intervenções sócio-educativas de autogestão e contabilidade (2007)
- Authors:
- Autor USP: NOVA, SILVIA PEREIRA DE CASTRO CASA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO); AUTOGESTÃO DE EMPRESAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EAC/FEA/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2007
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade
-
ABNT
LEAL, Douglas Tavares Borges e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Métodos dramáticos aplicados a intervenções sócio-educativas de autogestão e contabilidade. 2007, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Leal, D. T. B., & Casa Nova, S. P. de C. (2007). Métodos dramáticos aplicados a intervenções sócio-educativas de autogestão e contabilidade. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. -
NLM
Leal DTB, Casa Nova SP de C. Métodos dramáticos aplicados a intervenções sócio-educativas de autogestão e contabilidade. Anais. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Leal DTB, Casa Nova SP de C. Métodos dramáticos aplicados a intervenções sócio-educativas de autogestão e contabilidade. Anais. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Utilização de DEA na análise de insolvência: comparação com análise discriminante e análise de regressão logística
- Um estudo sobre a percepção do micro e pequeno empresário sobre a importância da contabildade no processo de tomada de decisão
- Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores vis-a-vis o método tradicional
- Estratégias ludopedagógicas e estilos de aprendizagem: percepções no ensino da contabilidade
- Estudo do relacionamento entre as microempresas e empresas de pequeno porte e a contabilidade
- Aprendizagem baseada em problemas (ABP) ou problem-based learning (PBL): podemos contar com essa alternativa?
- Revolucionando a sala de aula: como envolver o estudante aplicando técnicas de metodologias ativas de aprendizagem
- Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas
- "No woman no cry": socialization experiences of women in the accounting doctorate program
- Opening accounting: a manifesto. [Editorial]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas