Estratégias de redes supermercadistas em mercados emergentes: uma competição internacional (2007)
- Authors:
- Autor USP: ALMEIDA, FERNANDO CARVALHO DE - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: SUPERMERCADOS; ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EA/UFRGS
- Publisher place: Porto Alegre
- Date published: 2007
- Source:
- Título do periódico: Negócios internacionais e desenvolvimento local em países emergentes
- Conference titles: Congresso do Instituto Franco-Brasileiro de Administração de Empresas - IFBAE
-
ABNT
ALMEIDA, Fernando Carvalho de e MOREIRA, Ana Helena da Silva. Estratégias de redes supermercadistas em mercados emergentes: uma competição internacional. 2007, Anais.. Porto Alegre: EA/UFRGS, 2007. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Almeida, F. C. de, & Moreira, A. H. da S. (2007). Estratégias de redes supermercadistas em mercados emergentes: uma competição internacional. In Negócios internacionais e desenvolvimento local em países emergentes. Porto Alegre: EA/UFRGS. -
NLM
Almeida FC de, Moreira AH da S. Estratégias de redes supermercadistas em mercados emergentes: uma competição internacional. Negócios internacionais e desenvolvimento local em países emergentes. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Almeida FC de, Moreira AH da S. Estratégias de redes supermercadistas em mercados emergentes: uma competição internacional. Negócios internacionais e desenvolvimento local em países emergentes. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] - FEA-RP participa da criação de instituto brasileiro na França. [Depoimento]
- FEA-RP intensifica intercâmbio com universidade francesa. [Depoimento]
- Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países
- Criação de sentido e criatividade no processo de monitoramento estratégico antecipado
- Editorial
- Monitoramento do ambiente no mercado de ensino superior: um estudo exploratório da aplicação e do uso da Internet na captação individual de sinais fracos no conceito de Veille Stratégique em uma IES
- A internacionalização da indústria de calçados de Franca: as oportunidades da crise
- Prezados leitores, a revista Facef... [Editorial]
- Veille stratégique au Brésil, état de l'art
- Shoppings injetam R
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas