Teachers as "new readers" of educational academic texts (2006)
- Authors:
- Autor USP: BUENO, BELMIRA AMELIA DE BARROS OLIVEIRA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: PRÁTICA DE ENSINO; ENSINO E APRENDIZAGEM; EDUCAÇÃO PERMANENTE
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: Umea University
- Publisher place: Umea, Suécia
- Date published: 2006
- Source:
- Título do periódico: Technologies of the word: literacies in the history of ducation: resumos.
- Conference titles: International Standing Conference for the History of Education
-
ABNT
SARTI, Flávia Medeiros e BUENO, Belmira Oliveira. Teachers as "new readers" of educational academic texts. 2006, Anais.. Umea, Suécia: Umea University, 2006. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Sarti, F. M., & Bueno, B. O. (2006). Teachers as "new readers" of educational academic texts. In Technologies of the word: literacies in the history of ducation: resumos.. Umea, Suécia: Umea University. -
NLM
Sarti FM, Bueno BO. Teachers as "new readers" of educational academic texts. Technologies of the word: literacies in the history of ducation: resumos. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Sarti FM, Bueno BO. Teachers as "new readers" of educational academic texts. Technologies of the word: literacies in the history of ducation: resumos. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Ensaio sobre a dimensão ética do ofício de formar novos professores
- Educação e Pesquisa
- Escola e participacao da comunidade: estudo sobre as associacoes de pais e mestres
- Associacoes de pais e mestres na escola publica do estado de Sao Paulo (1931-1986)
- Formação da identidade profissional do professor: um estudo do processo de socialização em um curso de habilitação específica para o magistério
- The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education
- The social construction of virtue: the moral life of schools
- Formação de professores: a abordagem autobiográfica
- A biologia educacional no currículo da escola normal paulista: aspectos históricos e científicos de sua gênese
- Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 9
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas