Os shopping centers e o enfrentamento do ciclo de vida do produto (2007)
- Autores:
- Autor USP: VARGAS, HELIANA COMIN - FAU
- Unidade: FAU
- Assuntos: SHOPPING CENTERS (ASPECTOS URBANÍSTICOS); EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS (ASPECTOS ECONÔMICOS)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: POLI/USP/LARES
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2007
- Fonte:
- Título do periódico: Anais em CD-ROM
- Nome do evento: Seminário Internacional da LARES: Latin American Real Estate Society
-
ABNT
GARREFA, Fernando e VARGAS, Heliana Comin. Os shopping centers e o enfrentamento do ciclo de vida do produto. 2007, Anais.. São Paulo: POLI/USP/LARES, 2007. . Acesso em: 19 mar. 2024. -
APA
Garrefa, F., & Vargas, H. C. (2007). Os shopping centers e o enfrentamento do ciclo de vida do produto. In Anais em CD-ROM. São Paulo: POLI/USP/LARES. -
NLM
Garrefa F, Vargas HC. Os shopping centers e o enfrentamento do ciclo de vida do produto. Anais em CD-ROM. 2007 ;[citado 2024 mar. 19 ] -
Vancouver
Garrefa F, Vargas HC. Os shopping centers e o enfrentamento do ciclo de vida do produto. Anais em CD-ROM. 2007 ;[citado 2024 mar. 19 ] - A magnitude do comércio: de ambulantes a shopping centers
- Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - Universidade de São Paulo
- How can the market place regain its role in society?
- The evolution of the retailing and services urban policies :: the case of São Paulo
- Sem parar - levar o cachorro ao veterinário ou trocar o vidro do carro ; é possível fazer quase tudo de madrugada na capital paulista [Depoimento a Patrícia Pereira]
- Anais do VI Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI
- Genesis, transformation and permanence of XIX Century market buildings in Brazilian Cities
- Espaço terciário: o lugar, a arquitetura e a imagem do comércio
- DZARM-se: projetando uma experiência de marca
- Quem lucra com os megaeventos?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas