Inicia-se o ISCHE XXV, em São Paulo...[Apresentação] (2003)
- Autores:
- Autores USP: SOUSA, CYNTHIA PEREIRA DE - FE ; CATANI, DENICE BARBARA - FE ; CORDEIRO, JAIME FRANCISCO PARREIRA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO; SABERES DO DOCENTE; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Escola e modernidade: saberes, instituições e práticas: resumos.
-
ABNT
SOUSA, Cynthia Pereira de et al. Inicia-se o ISCHE XXV, em São Paulo..[Apresentação]. Escola e modernidade: saberes, instituições e práticas: resumos. São Paulo: Plêiade. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2003 -
APA
Sousa, C. P. de, Catani, D. B., Cordeiro, J. F. P., & Mendonça, A. W. P. C. (2003). Inicia-se o ISCHE XXV, em São Paulo..[Apresentação]. Escola e modernidade: saberes, instituições e práticas: resumos.. São Paulo: Plêiade. -
NLM
Sousa CP de, Catani DB, Cordeiro JFP, Mendonça AWPC. Inicia-se o ISCHE XXV, em São Paulo..[Apresentação]. Escola e modernidade: saberes, instituições e práticas: resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Sousa CP de, Catani DB, Cordeiro JFP, Mendonça AWPC. Inicia-se o ISCHE XXV, em São Paulo..[Apresentação]. Escola e modernidade: saberes, instituições e práticas: resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Escola e modernidade: saberes, instituições e práticas: resumos
- O catálogo da imprensa periódica nacional paulista (1890-1996): um instrumento de pesquisa
- Etnia, diversidade e identidade cultural no Brasil: algumas histórias, propostas e alternativas no trabalho escolar
- Imprensa periodica educacional e as fontes para a historia da cultura escolar brasileira
- A pesquisa (auto)biográfica e a invenção de si no Brasil
- Testemunhando o êxito do II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação... [Apresentação]
- Paedagogica Historica
- Imprensa periódica educacional paulista (1890-1996): catálogo
- Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente
- Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas