Acolher no mundo: educação como iniciação nas heranças simbólicas comuns e públicas (2007)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, JOSÉ SERGIO FONSECA DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8571397023
- Source:
- Título do periódico: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas.
-
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Acolher no mundo: educação como iniciação nas heranças simbólicas comuns e públicas. Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. Tradução . São Paulo: UNESP, 2007. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2007). Acolher no mundo: educação como iniciação nas heranças simbólicas comuns e públicas. In Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas.. São Paulo: UNESP. -
NLM
Carvalho JSF de. Acolher no mundo: educação como iniciação nas heranças simbólicas comuns e públicas. In: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. São Paulo: UNESP; 2007. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Carvalho JSF de. Acolher no mundo: educação como iniciação nas heranças simbólicas comuns e públicas. In: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. São Paulo: UNESP; 2007. [citado 2024 abr. 23 ] - Esses mestres e seus problemas. [Depoimento a M. E. Menezes]
- O aluno colou? É hora de discutir avaliação. E regras. [Depoimento a R. Ribeiro]
- A identidade do pedagogo: agente institucional do ensino
- De psicologismos, pedagogismos e educação
- Infância, escola e docência: reflexões a partir dos ideais modernos
- Mulher é maioria no 2º grau e superior. [Depoimento a Malu Gaspar]
- A educação, afirmada no artigo 205 da Constituição Federal de 1988... [Introdução]
- Uma interpretação programática do direito à educação
- Foi em uma tarde de outono... [Prefácio]
- Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas