Estudos de caso revelam efeitos socio-pedagógicos de um programa de formação de professores (2005)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Campo Grande
- Data de publicação: 2005
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Lusófona de Educação.
- ISSN: 1645-7250
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 6, p. 93-115, jul./dez. 2005
-
ABNT
ANDRÉ, Marli. Estudos de caso revelam efeitos socio-pedagógicos de um programa de formação de professores. Revista Lusófona de Educação., n. 6, p. 93-115, 2005Tradução . . Disponível em: http://rleducacao.ulusofona.pt/arquivo_revistas/arquivo/Educacao06.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
André, M. (2005). Estudos de caso revelam efeitos socio-pedagógicos de um programa de formação de professores. Revista Lusófona de Educação., ( 6), 93-115. Recuperado de http://rleducacao.ulusofona.pt/arquivo_revistas/arquivo/Educacao06.pdf -
NLM
André M. Estudos de caso revelam efeitos socio-pedagógicos de um programa de formação de professores [Internet]. Revista Lusófona de Educação. 2005 ;( 6): 93-115.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://rleducacao.ulusofona.pt/arquivo_revistas/arquivo/Educacao06.pdf -
Vancouver
André M. Estudos de caso revelam efeitos socio-pedagógicos de um programa de formação de professores [Internet]. Revista Lusófona de Educação. 2005 ;( 6): 93-115.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://rleducacao.ulusofona.pt/arquivo_revistas/arquivo/Educacao06.pdf - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas