Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras (2008)
- Authors:
- USP affiliated authors: BUENO, BELMIRA AMELIA DE BARROS OLIVEIRA - FE ; SOUZA, DENISE TRENTO REBELLO DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.14195/1647-8614_42-1_3
- Subjects: LEITURA; ESCRITA; LETRAMENTO; AVALIAÇÃO DO PROFESSOR; TECNOLOGIA EDUCACIONAL; FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR; NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista Portuguesa de Pedagogia.
- ISSN: 0870-418
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 42, n. 1, p. 45-64, 2008
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de e BELLO, Isabel Melero. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras. Revista Portuguesa de Pedagogia., v. 42, n. 1, p. 45-64, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3. Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Bueno, B. O., Souza, D. T. R. de, & Bello, I. M. (2008). Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras. Revista Portuguesa de Pedagogia., 42( 1), 45-64. doi:10.14195/1647-8614_42-1_3 -
NLM
Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2008 ; 42( 1): 45-64.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3 -
Vancouver
Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2008 ; 42( 1): 45-64.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3 - Elsie Rockwell: por uma antropologia histórica
- Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 17
- Elsie Rockwell: por uma antropologia histórica
- New technologies, literacy and the teacher's reading and writing
- Bateu o sinal!!! [Depoimento a K. Calsavara]
- Para crianças, sobrecarga de atividades é desaconselhável. [Depoimento]
- Acordos de trabalho entre professores e alunos: um aspecto na produção do sucesso escolar
- Entendendo um pouco mais sobre o sucesso (e fracasso) escolar: ou sobre os acordos de trabalho entre professores e alunos
- Reflexões sobre o uso de relatos autobiográficos em curso especial de formação de professores
- Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: novos desafios
Informações sobre o DOI: 10.14195/1647-8614_42-1_3 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas