A autobiografia como saber e a educação como invenção de si (2006)
- Autor:
- Autor USP: CATANI, DENICE BARBARA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: AUTOBIOGRAFIAS (EDUCAÇÃO); MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PESQUISA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8586873543
- Source:
- Título do periódico: Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si: resumos
- Conference titles: Congresso Internacional sobre Pesquisa (Auto) biográfica
-
ABNT
CATANI, Denice Bárbara. A autobiografia como saber e a educação como invenção de si. 2006, Anais.. Salvador: EDUNEB, 2006. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Catani, D. B. (2006). A autobiografia como saber e a educação como invenção de si. In Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si: resumos. Salvador: EDUNEB. -
NLM
Catani DB. A autobiografia como saber e a educação como invenção de si. Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si: resumos. 2006 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Catani DB. A autobiografia como saber e a educação como invenção de si. Tempos, narrativas e ficções: a invenção de si: resumos. 2006 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Formação, formações: as histórias de vida escolar e a educação de professores
- A didática como iniciação: uma alternativa no processo de formação de professores
- Organizacao da categoria do magisterio em sao paulo (1901-1919). Painel 91: professores no passado e no presente
- Pesquisa em educacao e o intercambio cultural
- Brasil: neoliberalismo y politica cultural cinematografica en el gobierno de collor (1990-1992)
- Makarenko revoluciona a educação
- Resenha sem título próprio
- Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo
- Educadores a meia-luz: um estudo sobre a Revista de Ensino da Associação Beneficente do Professorado Público de São Paulo: 1902-1918
- Educadores à meia-luz: um estudo sobre a Revista de Ensino da Associação Beneficiente do Professorado Público de São Paulo (1902-1918)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas