Questões metodológicas dos trabalhos de abordagem quantitativa apresentados no GT19-ANPEd (2007)
- Autores:
- Autor USP: UTSUMI, MIRIAM CARDOSO - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Educação Matemática Pesquisa
- ISSN: 1516-5388
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. 1, p. 83-101, 2007
-
ABNT
UTSUMI, Miriam Cardoso et al. Questões metodológicas dos trabalhos de abordagem quantitativa apresentados no GT19-ANPEd. Educação Matemática Pesquisa, v. 9, n. 1, p. 83-101, 2007Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Utsumi, M. C., Cazorla, I. M., Vendramini, C. M. M., & Mendes, C. R. (2007). Questões metodológicas dos trabalhos de abordagem quantitativa apresentados no GT19-ANPEd. Educação Matemática Pesquisa, 9( 1), 83-101. -
NLM
Utsumi MC, Cazorla IM, Vendramini CMM, Mendes CR. Questões metodológicas dos trabalhos de abordagem quantitativa apresentados no GT19-ANPEd. Educação Matemática Pesquisa. 2007 ; 9( 1): 83-101.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Utsumi MC, Cazorla IM, Vendramini CMM, Mendes CR. Questões metodológicas dos trabalhos de abordagem quantitativa apresentados no GT19-ANPEd. Educação Matemática Pesquisa. 2007 ; 9( 1): 83-101.[citado 2024 abr. 19 ] - Lost in space: um jogo para motivar a aprendizagem de matemática
- Baixa visão e frações: aprendendo por meio de materiais manipulativos
- Atitudes, crenças e significados de jovens e adultos sobre a matemática
- Relação professor-aluno
- Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica
- Relação entre o domínio afetivo e o desempenho em matemática de estudantes das séries iniciais do ensino fundamental
- Calcule se for capaz: um jogo de cartas para motivar a aprendizagem de matemática
- Pôquer como instrumento de aprendizagem
- Um estudo sobre o uso do GeoGebra na aprendizagem de geometria analítica no ensino médio
- Sugestões de outras pesquisas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas