O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados (1991)
- Autor:
- Autor USP: MASINI, ELCIE APPARECIDA FORTES SALZANO - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO); EDUCAÇÃO ESPECIAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Boletim Anped.
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 1-2, p. 143-144, jan./dez. 1991
- Nome do evento: Reunião Anual
-
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados. Boletim Anped. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1991 -
APA
Masini, E. F. S. (1991). O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados. Boletim Anped.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Masini EFS. O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados. Boletim Anped. 1991 ;( ja/dez. 1991): 143-144.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Masini EFS. O perceber e o relacionar-se do deficiente visual: orientando professores especializados. Boletim Anped. 1991 ;( ja/dez. 1991): 143-144.[citado 2024 abr. 24 ] - Algumas questões anteriores à profissionalização
- Perspectivas profissionalizantes para o deficiente visual: oficina teatral para deficientes visuais
- Desenvolvendo a educação funcional em situações do cotidiano: uma forma dinâmica de integração do deficiente visual
- Avaliação: inclusão-promoção automática : exclusão
- Psicologia escolar no estado de sao paulo
- Problema de aprendizagem - o que e isso? confusoes em um processo pouco conhecido
- Projeto de implantacao da pos-graduacao em psicopedagocia
- Perceber: raiz do conhecimento
- Formação profissional em psicopedagogia: embates e desafios
- Revista Educação Especial
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas