Proposta de uma metodologia para avaliação de objetos de aprendizagem em curso de graduação em engenharia (2007)
- Authors:
- USP affiliated authors: ARAUJO, ELENISE MARIA DE - EESC ; OLIVEIRA NETO, JOSE DUTRA DE - FEARP ; CAZARINI, EDSON WALMIR - EESC
- Unidades: EESC; FEARP
- Subjects: MÉTODOS DE ENSINO; AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia
-
ABNT
ARAÚJO, Elenise Maria de et al. Proposta de uma metodologia para avaliação de objetos de aprendizagem em curso de graduação em engenharia. 2007, Anais.. Curitiba: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Araújo, E. M. de, Santos, E. M. dos, Nascimento, E. V., Catarino, I. C. S., Oliveira Neto, J. D. de, & Cazarini, E. W. (2007). Proposta de uma metodologia para avaliação de objetos de aprendizagem em curso de graduação em engenharia. In Anais. Curitiba: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. -
NLM
Araújo EM de, Santos EM dos, Nascimento EV, Catarino ICS, Oliveira Neto JD de, Cazarini EW. Proposta de uma metodologia para avaliação de objetos de aprendizagem em curso de graduação em engenharia. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Araújo EM de, Santos EM dos, Nascimento EV, Catarino ICS, Oliveira Neto JD de, Cazarini EW. Proposta de uma metodologia para avaliação de objetos de aprendizagem em curso de graduação em engenharia. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Princípios heurísticos na avaliação do LMS moodle no ensino de engenharia de produção: um estudo de caso
- A percepção dos estudantes de engenharia de produção sobre o desenvolvimento de competências e habilidades à luz do ENADE
- A gestão da inovação na educação a distância
- A contribuição do fórum de discussão como comunidade de aprendizagem em engenharia de produção
- Evasão na educação a distância: identificando causas e propondo estratégias de prevenção
- Design instrucional de uma disciplina semipresencial de pós-graduação em engenharia de produção: uma proposta baseada na taxonomia de Bloom
- Avaliação de cursos on-line: uma análise sob a perspectiva do design instrucional
- Novo design instrucional de cursos on-line
- Avaliação do pensamento crítico e da presença cognitiva em fórum de discussão online utilizando a análise estatística textual
- Proposta de avaliação do aluno em fóruns socráticos: uma análise de conteúdo diferenciada
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas