Motivação e interação social em aulas expositivas: alguma reflexões (2008)
- Autores:
- Autor USP: VILLANI, ALBERTO - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM; MOTIVAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física
-
ABNT
MONTEIRO, Isaber Cristina de Castro et al. Motivação e interação social em aulas expositivas: alguma reflexões. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0113-1.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Monteiro, I. C. de C., Monteiro, M. A. A., Villani, A., & Gaspar, A. (2008). Motivação e interação social em aulas expositivas: alguma reflexões. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0113-1.pdf -
NLM
Monteiro IC de C, Monteiro MAA, Villani A, Gaspar A. Motivação e interação social em aulas expositivas: alguma reflexões [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0113-1.pdf -
Vancouver
Monteiro IC de C, Monteiro MAA, Villani A, Gaspar A. Motivação e interação social em aulas expositivas: alguma reflexões [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0113-1.pdf - Curriculo de licenciatura em fisica .Ii- objetivos, conteudos e atividades
- Nocoes espontaneas na transmissao dos movimentos
- Planejamento escolar: um instrumento de atualizacao dos professores de ciencias
- Representacoes mentais e experimentos qualitativos
- Relacoes entre quantum e relatividade em 1905
- Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino
- História da ciência e ensino: subsídios de Faraday para a metodologia de trabalho experimental
- Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos
- Grupo de licenciandos em física e a resolução de problemas de mecânica clássica, um olhar através da subjetividade
- Uma experiência de monitoria discente de física: por que o grupo de monitores permanece unido?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas