O conteúdo de física em um curso de formação contínua de professores (2008)
- Authors:
- Autor USP: PACCA, JESUINA LOPES DE ALMEIDA - IF
- Unidade: IF
- Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física
-
ABNT
SCARINCI, Anne Louise e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. O conteúdo de física em um curso de formação contínua de professores. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=40&traId=1. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Scarinci, A. L., & Pacca, J. L. de A. (2008). O conteúdo de física em um curso de formação contínua de professores. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=40&traId=1 -
NLM
Scarinci AL, Pacca JL de A. O conteúdo de física em um curso de formação contínua de professores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=40&traId=1 -
Vancouver
Scarinci AL, Pacca JL de A. O conteúdo de física em um curso de formação contínua de professores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=40&traId=1 - Análise do desempenho de alunos frente a objetivos do projeto de ensino de física
- Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao
- Ensino da lei da inercia: dificuldades do planejamento
- Construindo um problema significativo em historia da ciencia a partir de uma revisao da literatura
- Os problemas de método de pesquisa em psicologia apontados por Vygotsky e os testes sobre conceitos relacionados a circuitos elétricos
- Documentos originais da ciência: caracterizando as possibilidades do diálogo leitor-texto em situações de ensino e aprendizagem
- Mecânica no segundo grau: explorando o modelo espontâneo de força e movimento
- Reflexões sobre a construção coletiva do planejamento pedagógico
- Concepções dos professores sobre a aula de demonstração
- Concepção dos professores e resignação das atividades na sala de aula
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas