Crianças avaliam tensões cotidianas na escola por meio do inventário de estressores escolares (2008)
- Autor:
- Autor USP: MARTURANO, EDNA MARIA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL; CRIANÇAS; ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Uberlândia
- Data de publicação: 2008
- Nome do evento: Reunião Anual de Psicologia
-
ABNT
MARTURANO, Edna Maria. Crianças avaliam tensões cotidianas na escola por meio do inventário de estressores escolares. 2008, Anais.. Uberlândia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Marturano, E. M. (2008). Crianças avaliam tensões cotidianas na escola por meio do inventário de estressores escolares. In . Uberlândia: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Marturano EM. Crianças avaliam tensões cotidianas na escola por meio do inventário de estressores escolares. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Marturano EM. Crianças avaliam tensões cotidianas na escola por meio do inventário de estressores escolares. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] - A criança e o ingresso no ensino fundamental
- Criterios para identificacao de episodios de interacao professora-aluno
- Criancas com dificuldades de aprendizagem: problemas relatados pelas maes
- Comportamento do aluno visto pelo professor
- Leitura e compreensao de texto em criancas de ciclo basico com dificuldade de aprendizagem
- Procura de atendimento psicológico para crianças com dificuldades na escola: um perfil da clientela
- Ambiente familiar e aprendizagem escolar
- Abandonos e desistencias na clientela de um servico de psicopedagogia
- Criancas com dificuldades de aprendizagem: seis anos depois
- Criancas com queixa de dificuldades escolares: um procedimento para sondagem de problemas de comportamento atraves do relato das maes
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas