Metais no ensino de química: ampliando a compreensão de fenômenos químicos relacionados ao cotidiano dos alunos (2008)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM; QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ)
-
ABNT
DOI, Ronaldo Norio Hoshino et al. Metais no ensino de química: ampliando a compreensão de fenômenos químicos relacionados ao cotidiano dos alunos. 2008, Anais.. Curitiba: UFPR/DQ, 2008. . Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Doi, R. N. H., Silva, A. G. L., Silva, A. B. da, Silva, K. S., Santos, V. P. A., Souza, J. R. de, et al. (2008). Metais no ensino de química: ampliando a compreensão de fenômenos químicos relacionados ao cotidiano dos alunos. In Anais. Curitiba: UFPR/DQ. -
NLM
Doi RNH, Silva AGL, Silva AB da, Silva KS, Santos VPA, Souza JR de, Gaia AM, Marcondes MER. Metais no ensino de química: ampliando a compreensão de fenômenos químicos relacionados ao cotidiano dos alunos. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Doi RNH, Silva AGL, Silva AB da, Silva KS, Santos VPA, Souza JR de, Gaia AM, Marcondes MER. Metais no ensino de química: ampliando a compreensão de fenômenos químicos relacionados ao cotidiano dos alunos. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 17 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas