O papel da linguagem no ensino e na aprendizagem da perspectiva de uma pragmática filosófica de inspiração wittgensteiniana (2005)
- Autor:
- Autor USP: GOTTSCHALK, CRISTIANE MARIA CORNELIA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: LINGUAGEM; ENSINO E APRENDIZAGEM; PRAGMATISMO (EDUCAÇÃO); CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPEd
- Publisher place: [Rio de Janeiro]
- Date published: 2005
- ISBN: 8586392154
- Source:
- Conference titles: Reunião Anual da ANPEd
-
ABNT
GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O papel da linguagem no ensino e na aprendizagem da perspectiva de uma pragmática filosófica de inspiração wittgensteiniana. 2005, Anais.. [Rio de Janeiro]: ANPEd, 2005. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Gottschalk, C. M. C. (2005). O papel da linguagem no ensino e na aprendizagem da perspectiva de uma pragmática filosófica de inspiração wittgensteiniana. In Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo.. [Rio de Janeiro]: ANPEd. -
NLM
Gottschalk CMC. O papel da linguagem no ensino e na aprendizagem da perspectiva de uma pragmática filosófica de inspiração wittgensteiniana. Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Gottschalk CMC. O papel da linguagem no ensino e na aprendizagem da perspectiva de uma pragmática filosófica de inspiração wittgensteiniana. Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Acredita-se em um poder mítico dos números... [Depoimento]
- Educação: Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação da PUCRS
- Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação
- Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein
- Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator
- O papel do mestre: Mênon revisitado sob uma perspectiva wittgensteiniana
- Maiêutica socrática ou terapia wittgensteiniana
- O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiencia docente
- O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiência docente
- Projeto José Mario Pires Azanha
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas