Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B (2008)
- Authors:
- Autor USP: TOLEDO, GERALDO LUCIANO - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.1590/s1678-69712008000700008
- Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO; MARKETING ON-LINE; ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA; POSICIONAMENTO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista de Administração Mackenzie
- ISSN: 1678-6971
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. 7, p. 163-187, 2008
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
COZER, Mateus Tavares da Silva e TOLEDO, Geraldo Luciano e SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia. Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B. Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 7, p. 163-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000700008. Acesso em: 07 maio 2024. -
APA
Cozer, M. T. da S., Toledo, G. L., & Szafir-Goldstein, C. (2008). Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B. Revista de Administração Mackenzie, 9( 7), 163-187. doi:10.1590/s1678-69712008000700008 -
NLM
Cozer MT da S, Toledo GL, Szafir-Goldstein C. Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 7): 163-187.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000700008 -
Vancouver
Cozer MT da S, Toledo GL, Szafir-Goldstein C. Inter-organizational ties and total customer solution strategic positioning from delta model: a research about dyad supplier-client on B2B [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 7): 163-187.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000700008 - Processos de fusão e aquisicão em empresas de capital estrangeiro no Brasil: motivadores mercadológicos e gestão de marcas. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/)
- Modelos de estratégia logística: uma análise crítica da evolução de seus componentes
- Gestão do turismo no contexto do planejamento estratégico regional: estudo de casos latino-americanos
- Técnicas de promoção de vendas e merchandising no varejo: um estudo em lojas de materiais de construção
- Vantagens competitivas em clusters industriais
- Pensamento estratégico e profissionais em formação em cursos de pós-graduação em marketing: uma abordagem introdutória
- Tourism management & strategic planning: study of Latin-American cases tourist regions and their strategic competencies for sustainable development in the regional context
- Clusters industriais: evidências empíricas sobre o setor cerâmico brasileiro
- "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study
- Modelo Delta de posicionamento e estrutura para inovação em ambiente globalizado: estudo em uma empresa latino-americana focada no cliente
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1678-69712008000700008 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas