'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela (2008)
- Autor:
- Autor USP: BUCCI, EUGÊNIO - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROPAGANDA; CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS; MENSAGEM PUBLICITÁRIA; ANUNCIANTES; ÉTICA PUBLICITÁRIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- ISSN: 1519-7670
-
ABNT
BUCCI, Eugênio. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2008 -
APA
Bucci, E. (2008). 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf -
NLM
Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf -
Vancouver
Bucci E. 'Papai-mamãe, sim!', diz a clientela [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001766747.pdf - A superindústria do imaginário: como o capital transformou o olhar em trabalho e se apropriou de tudo que é visível
- Enredamentos sociais
- Comunicação digital
- Demandas da empresa pública: o jornalismo como ferramenta de atendimento do direito à informação
- O valor do pluralismo
- Inestimável novela péssima
- Gente que fala
- O fundamentalismo do Estado cubano
- Quando a imprensa é uma chance para a paz
- TV Brasil: pública, estatal ou governamental?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas