Ensinando ciências e ensinando a respeito de ciências (2008)
- Autores:
- Autor USP: SILVA, CIBELLE CELESTINO - IFSC
- Unidade: IFSC
- Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO; CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EdUFSCar
- Local: São Carlos
- Data de publicação: 2008
- ISBN: 9788576001218
- Fonte:
- Título do periódico: Quanta ciência há no ensino de ciências
-
ABNT
SILVA, Cibelle Celestino e GASTAL, Maria Luiza. Ensinando ciências e ensinando a respeito de ciências. Quanta ciência há no ensino de ciências. Tradução . São Carlos: EdUFSCar, 2008. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Silva, C. C., & Gastal, M. L. (2008). Ensinando ciências e ensinando a respeito de ciências. In Quanta ciência há no ensino de ciências. São Carlos: EdUFSCar. -
NLM
Silva CC, Gastal ML. Ensinando ciências e ensinando a respeito de ciências. In: Quanta ciência há no ensino de ciências. São Carlos: EdUFSCar; 2008. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Silva CC, Gastal ML. Ensinando ciências e ensinando a respeito de ciências. In: Quanta ciência há no ensino de ciências. São Carlos: EdUFSCar; 2008. [citado 2024 abr. 24 ] - A radicalização da proposta mecanicista no estudo do eletromagnetismo: as propostas de George Fitzgerald e Oliver Hodge
- Implementando a abordagem histórico-investigativa em roteiros de física
- Conferência Latino Americana do IHPST, 4
- Os "anéis de Newton": uma abordagem histórica
- Desvelando aspectos da natureza da ciência presentes na palestra Nobel de Marie Curie
- Astronomia, ciência e arte!
- 51 anos da chegada do homem na Lua: lições para o presente
- Estudos de história e filosofia das ciências: subsídios para aplicação no ensino
- Estudo do sol e seu espectro: atividades para alunos da rede de ensino em um espaço não formal de educação
- O sol: uma abordagem interdisciplinar para o ensino de física moderna
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas