Metáforas da iluminação: observações acerca do estudo da história da educação republicana (2003)
- Autor:
- Autor USP: CATANI, DENICE BARBARA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO; REPÚBLICA (EDUCAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Escrituras
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2003
- ISBN: 8575310259
- Fonte:
- Título do periódico: História da educação: processos, práticas e saberes
-
ABNT
CATANI, Denice Bárbara. Metáforas da iluminação: observações acerca do estudo da história da educação republicana. História da educação: processos, práticas e saberes. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2003. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Catani, D. B. (2003). Metáforas da iluminação: observações acerca do estudo da história da educação republicana. In História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras. -
NLM
Catani DB. Metáforas da iluminação: observações acerca do estudo da história da educação republicana. In: História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras; 2003. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Catani DB. Metáforas da iluminação: observações acerca do estudo da história da educação republicana. In: História da educação: processos, práticas e saberes. São Paulo: Escrituras; 2003. [citado 2024 abr. 23 ] - Formação, formações: as histórias de vida escolar e a educação de professores
- A didática como iniciação: uma alternativa no processo de formação de professores
- Organizacao da categoria do magisterio em sao paulo (1901-1919). Painel 91: professores no passado e no presente
- Pesquisa em educacao e o intercambio cultural
- Brasil: neoliberalismo y politica cultural cinematografica en el gobierno de collor (1990-1992)
- Makarenko revoluciona a educação
- Resenha sem título próprio
- Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo
- Educadores a meia-luz: um estudo sobre a Revista de Ensino da Associação Beneficente do Professorado Público de São Paulo: 1902-1918
- Educadores à meia-luz: um estudo sobre a Revista de Ensino da Associação Beneficiente do Professorado Público de São Paulo (1902-1918)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas