Material didático virtual: disponibilidade e interatividade (2009)
- Autores:
- Autor USP: MATTOS, CRISTIANO RODRIGUES DE - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); MATERIAL DIDÁTICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Posteres
- Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Física
-
ABNT
MATTOS, Cristiano Rodrigues de et al. Material didático virtual: disponibilidade e interatividade. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=884&traid=1. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Mattos, C. R. de, Tavares, L. B., Nicioli Junior, R. B., Watanabe, E., Mendes, F., Alves, M., & Guariglia, C. E. (2009). Material didático virtual: disponibilidade e interatividade. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=884&traid=1 -
NLM
Mattos CR de, Tavares LB, Nicioli Junior RB, Watanabe E, Mendes F, Alves M, Guariglia CE. Material didático virtual: disponibilidade e interatividade [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=884&traid=1 -
Vancouver
Mattos CR de, Tavares LB, Nicioli Junior RB, Watanabe E, Mendes F, Alves M, Guariglia CE. Material didático virtual: disponibilidade e interatividade [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=884&traid=1 - Aplicações de mecânica estatística ao perceptron binário e ao processamento de imagens
- Aspectos afetivo-cognitivos na aprendizagem e suas influências na escolha da profissão de professor de física: um exemplo
- Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade
- Uma comparação entre as propriedades gerais da matéria nos livros didáticos de física e livros didáticos de ciências: o caso da impenetrabilidade
- Física para uma saúde auditiva
- A construção de um instrumento para o levantamento do perfil conceitual de ensinar e aprender
- Revisitando os projetos de Ensino de Física: uma perspectiva sociológica, histórica e linguística
- Atividade experimental e alienação: a experimentação na perspectiva da teoria da atividade
- Dados anômalos e a construção do conhecimento científico: uma análise materialista-dialética
- O papel do estilo do professor na consecução do curriculo: uma analogia com o teatro
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas