A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores (2009)
- Autores:
- Autores USP: KAWAMURA, MARIA REGINA DUBEUX - IF ; BECHARA, MARIA JOSE - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Comunicações Orais
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física
-
ABNT
POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux e BECHARA, M. J. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Potenza, B. G. G., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2009). A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf -
NLM
Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf -
Vancouver
Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf - Um levantamento do aprendizado da dualidade onda-partícula em cursos de graduação
- Um levantamento do aprendizado da dualidade onda-partícula em cursos de graduação
- Ensino da lei de faraday em cursos basicos universitarios
- Visao holografica para o ensino do eletromagnetismo
- Medidas do efeito de reorientação nos nucleos de 'ANTPOT.122 TE', 'ANTPOT.128 TE' e 'ANTPOT.136 BA'
- Intermediate structures in the 'ANTPOT.12 C'+'ANTPOT.16 O' systems ; an experimental study
- Alfabetização científica: contribuições e contradições da rede virtual
- O senso comum sobre o conceito de desenvolvimento sustentável
- Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue
- Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas