A competitividade nos clusters da indústria de borracha do sudeste asiático (2009)
- Autores:
- Autores USP: OLIVA, FABIO LOTTI - EACH ; CRISPIM, SERGIO FELICIANO - EACH ; GRISI, CELSO CLAUDIO DE HILDEBRAND E - FEA
- Unidades: EACH; FEA
- DOI: 10.5007/2175-8077.2009v11n23p65
- Assuntos: CLUSTERS; BORRACHA; INDÚSTRIAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Ciências da Administração
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 11, n. 23, p. 65-86, jan./abr. 2009
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-nd
-
ABNT
MAZARRO, Luís Gustavo et al. A competitividade nos clusters da indústria de borracha do sudeste asiático. Revista de Ciências da Administração, v. 11, n. ja/abr. 2009, p. 65-86, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2009v11n23p65. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Mazarro, L. G., Oliva, F. L., Grisi, C. C. de H. e, Drouvot, H., Crispim, S. F., & Gaspar, M. A. (2009). A competitividade nos clusters da indústria de borracha do sudeste asiático. Revista de Ciências da Administração, 11( ja/abr. 2009), 65-86. doi:10.5007/2175-8077.2009v11n23p65 -
NLM
Mazarro LG, Oliva FL, Grisi CC de H e, Drouvot H, Crispim SF, Gaspar MA. A competitividade nos clusters da indústria de borracha do sudeste asiático [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2009 ; 11( ja/abr. 2009): 65-86.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2009v11n23p65 -
Vancouver
Mazarro LG, Oliva FL, Grisi CC de H e, Drouvot H, Crispim SF, Gaspar MA. A competitividade nos clusters da indústria de borracha do sudeste asiático [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2009 ; 11( ja/abr. 2009): 65-86.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2009v11n23p65 - Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market
- Ethical implications in the way some marketing activities is using big data
- Presidente da Google Brasil participa de palestra sobre marketing digital. [Depoimento]
- O processo de internacionalização da Petroflex Indústria e Comércio S.A.
- A China em 2020: nível de capital da economia atual e perspectivas de crescimento de longo prazo
- Análise da competitividade do sistema agroindustrial da truta na região de Puno, Peru
- Competências do CEO do futuro é tema de ciclo de palestras organizado pelo PROCEB/FIA. [Depoimento]
- Inovação e empreendedorismo são temas de palestra gratuita organizada pelo PROCEB/FIA. [Depoimento]
- Ethical implications in the way some marketing activities are using big data
- Fatores associados à mortalidade precoce de micro e pequenas empresas da cidade de São Paulo
Informações sobre o DOI: 10.5007/2175-8077.2009v11n23p65 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas