Educação diferenciada, intercultural e bilíngue: a formação superior do professor indígena brasileiro (2009)
- Autor:
- Autor USP: CAMPOS, SANDRA MARIA CHRISTIANI DE LA TORRE LACERDA - MAE
- Unidade: MAE
- Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA; EDUCAÇÃO ESCOLAR; CULTURA INDÍGENA; FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Centro Studi Americanistici "Circolo Amerindiano" Onlus
- Local: Perugia
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Título do periódico: Abstract degli interventi
- Nome do evento: Convegno Internazionale di Americanistica = Congreso Internacional de Americanística = Congresso Internacional de Americanística = International Congress of Americanists = Congrès International des Américanistes
-
ABNT
CAMPOS, Sandra Maria Christiani De La Torre Lacerda. Educação diferenciada, intercultural e bilíngue: a formação superior do professor indígena brasileiro. 2009, Anais.. Perugia: Centro Studi Americanistici "Circolo Amerindiano" Onlus, 2009. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Campos, S. M. C. D. L. T. L. (2009). Educação diferenciada, intercultural e bilíngue: a formação superior do professor indígena brasileiro. In Abstract degli interventi. Perugia: Centro Studi Americanistici "Circolo Amerindiano" Onlus. -
NLM
Campos SMCDLTL. Educação diferenciada, intercultural e bilíngue: a formação superior do professor indígena brasileiro. Abstract degli interventi. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Campos SMCDLTL. Educação diferenciada, intercultural e bilíngue: a formação superior do professor indígena brasileiro. Abstract degli interventi. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Saberes, educação, interculturalidade, políticas e ações: aproximações, possibilidades e perspectivas
- Arranjo e integracao de colecoes iconograficas do mae [comunicacao]
- A imagem como método de pesquisa antropológica: um ensaio de antropologia visual
- A Coleção Vera Penteado Coelho: repatriar sem expatriar
- Memória e representação visual: a imagem como registro antropológico
- Bonecas Karajá: apenas um brinquedo ?
- Bonecas de cerâmica revelam patrimônio imaterial dos Karajá [Entrevista]
- Acervo etnólogico: contexto e perspectivas
- Cartas de Curt Nimuendajú a Carlos Estêvão de Oliveira
- Acervo etnológico: para além da preservação e conservação
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas