O tema 'energia nuclear' em um artigo de divulgação científica: possibilidades de uso como tema controverso em aulas de química (2009)
- Authors:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- Subjects: EDUCAÇÃO; QUÍMICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Instituto de Química - UNESP
- Publisher place: Araraquara
- Date published: 2009
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Volume/Número/Paginação/Ano: Araraquara: Instituto de Química - UNESP, 2009
- Conference titles: Evento de Ensino de Química - EVEQ
-
ABNT
FATARELI, Elton Fabrino e FERREIRA, Luciana Nobre de A. e QUEIROZ, Salete Linhares. O tema 'energia nuclear' em um artigo de divulgação científica: possibilidades de uso como tema controverso em aulas de química. 2009, Anais.. Araraquara: Instituto de Química - UNESP, 2009. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Fatareli, E. F., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2009). O tema 'energia nuclear' em um artigo de divulgação científica: possibilidades de uso como tema controverso em aulas de química. In Resumos. Araraquara: Instituto de Química - UNESP. -
NLM
Fatareli EF, Ferreira LN de A, Queiroz SL. O tema 'energia nuclear' em um artigo de divulgação científica: possibilidades de uso como tema controverso em aulas de química. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Fatareli EF, Ferreira LN de A, Queiroz SL. O tema 'energia nuclear' em um artigo de divulgação científica: possibilidades de uso como tema controverso em aulas de química. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas