O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo (2009)
- Autores:
- Autor USP: SANTOS, MARCELO GIORDAN - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO; ENSINO E APRENDIZAGEM; VÍDEO EDUCATIVO; SALA DE AULA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: CRV
- Local: Curitiba, PR
- Data de publicação: 2009
- ISBN: 9788562480119
- Fonte:
- Título do periódico: Argumentação e ensino de ciências.
-
ABNT
GIORDAN, Marcelo e POSSO, Adriana da Silva. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. Argumentação e ensino de ciências. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2009. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Giordan, M., & Posso, A. da S. (2009). O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In Argumentação e ensino de ciências.. Curitiba, PR: CRV. -
NLM
Giordan M, Posso A da S. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Giordan M, Posso A da S. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 abr. 19 ] - O papel da experimentação no ensino de ciências
- Analisando o diálogo em um processo de tutoria
- Comparando o modo de divulgação de um sistema de tutoria
- Programas de TV Química Nova na Escola
- Telemática na escola: comunicação mediada por computadores na formação continuada de professores
- Vídeos sobre biocombustíveis para educação básica
- A relação entre o aspecto motivacional de alunos do ensino médio e as interações dialógicas em um serviço de tutoria
- A universal basis set to be used along with pseudopotentials
- Uso de objetos moleculares virtuais no ensino de química
- Metodologia para estudo de um campo conceitual na química: representação estrutural no ensino superior
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas