Uma modalidade peculiar de privatização da educação pública: a aquisição de "sistemas de ensino" por municípios paulistas (2009)
- Authors:
- Autor USP: ARELARO, LISETE REGINA GOMES - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0101-73302009000300009
- Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA; MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO; ENSINO PÚBLICO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Campinas, SP
- Date published: 2009
- Source:
- Título do periódico: Educação e Sociedade.
- ISSN: 0101-7330
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 30, n. 108, p. 799-818, out. 2009
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Uma modalidade peculiar de privatização da educação pública: a aquisição de "sistemas de ensino" por municípios paulistas. Educação e Sociedade., v. 30, n. 108, p. 799-818, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302009000300009. Acesso em: 14 maio 2024. -
APA
Arelaro, L. R. G., Adrião, T., Garcia, T., & Borghi, R. (2009). Uma modalidade peculiar de privatização da educação pública: a aquisição de "sistemas de ensino" por municípios paulistas. Educação e Sociedade., 30( 108), 799-818. doi:10.1590/s0101-73302009000300009 -
NLM
Arelaro LRG, Adrião T, Garcia T, Borghi R. Uma modalidade peculiar de privatização da educação pública: a aquisição de "sistemas de ensino" por municípios paulistas [Internet]. Educação e Sociedade. 2009 ; 30( 108): 799-818.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302009000300009 -
Vancouver
Arelaro LRG, Adrião T, Garcia T, Borghi R. Uma modalidade peculiar de privatização da educação pública: a aquisição de "sistemas de ensino" por municípios paulistas [Internet]. Educação e Sociedade. 2009 ; 30( 108): 799-818.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302009000300009 - Polemica da municipalizacao do ensino
- Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]
- Algumas reflexões sobre o supletivo
- Fundef: uma avaliação preliminar dos dez anos de sua implantação
- Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e do avanço científico
- A atualidade de um pensamento dialógico
- Formação de conselheiros municipais de educação, de conselheiros do fundef e de quadros técnicos das secretarias municipais de educação e produção de material de formação e divulgação sobre o financiamento
- Trabalho docente e valorização do magistério na rede municipal de São Paulo
- O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendências
- Conselho Universitário da USP defende PNE da Câmara. [Depoimento]
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0101-73302009000300009 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas