Política educacional e representações de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do período Ideias (1988-2004) (2009)
- Autores:
- Autor USP: MORAES, DISLANE ZERBINATTI - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.4013/edu.2009.132.07
- Assuntos: JUSTIÇA; SUCESSO ESCOLAR; FRACASSO ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: São Leopoldo, RS
- Data de publicação: 2009
- Fonte:
- Título do periódico: Educação UNISINOS.
- ISSN: 1519-387X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 13, n. 2, maio/ago. 2009
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
MORAES, Dislane Zerbinatti e SOUZA, Elizeu Clementino de e AMPARO, Patrícia Aparecida do. Política educacional e representações de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do período Ideias (1988-2004). Educação UNISINOS., v. 13, n. 2, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2009.132.07. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Moraes, D. Z., Souza, E. C. de, & Amparo, P. A. do. (2009). Política educacional e representações de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do período Ideias (1988-2004). Educação UNISINOS., 13( 2). doi:10.4013/edu.2009.132.07 -
NLM
Moraes DZ, Souza EC de, Amparo PA do. Política educacional e representações de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do período Ideias (1988-2004) [Internet]. Educação UNISINOS. 2009 ; 13( 2):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2009.132.07 -
Vancouver
Moraes DZ, Souza EC de, Amparo PA do. Política educacional e representações de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do período Ideias (1988-2004) [Internet]. Educação UNISINOS. 2009 ; 13( 2):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2009.132.07 - O trem tá atrasado ou já passou: a sátira e as formas do cômico em Stanislaw Ponte Preta
- Descobrir a História e se descobrir como professor de História: o exame das relações dos licenciandos de História com a consciência histórica
- Romances no ensino de história da educação: uma perspectiva humanística na formação do professor
- O curso de Pedagogia para educadores do campo da UNIOESTE-PR: percepções sobre o ensino de História
- Literatura, memoria e acao politica: uma analise de romances escritos por professores
- Fontes e objetos históricos no ensino de História da Educação: os lugares do texto literário
- Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação]
- A constituição do saber histórico na literatura feminina popular
- Artes de viver. Artes de narrar... [Apresentação]
- Manuais e programas escolares franceses de história e de geografia: identidades, globalização e construção europeia (1995-2002)
Informações sobre o DOI: 10.4013/edu.2009.132.07 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas