Didática da geografia e geografia escolar (2009)
- Autor:
- Autor USP: LASTÓRIA, ANDREA COELHO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL (ESTUDO E ENSINO;MÉTODOS); GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO); PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788575163702
- Source:
- Título do periódico: Ensino fundamental: conteúdos, metodologias e práticas
- Volume/Número/Paginação/Ano: 386 p
-
ABNT
LASTÓRIA, Andrea Coelho. Didática da geografia e geografia escolar. Ensino fundamental: conteúdos, metodologias e práticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2009. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Lastória, A. C. (2009). Didática da geografia e geografia escolar. In Ensino fundamental: conteúdos, metodologias e práticas. Campinas: Alínea. -
NLM
Lastória AC. Didática da geografia e geografia escolar. In: Ensino fundamental: conteúdos, metodologias e práticas. Campinas: Alínea; 2009. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Lastória AC. Didática da geografia e geografia escolar. In: Ensino fundamental: conteúdos, metodologias e práticas. Campinas: Alínea; 2009. [citado 2024 mar. 29 ] - Saberes y prácticas docentes con el uso de atlas municipales escolares
- Fórum virtual promove diálogo sobre geografia escolar. [Depoimento à Rita Stella]
- Concepções e práticas docentes sobre o ensino do lugar na geografia escolar
- Atlas escolar histórico, geográfico e ambiental de Ribeirão Preto- SP
- "Caminhar", "(re)configurar" e produzir curtas-metragens: o relato de uma prática escolar em Ribeirão Preto/SP
- Representações visuais no ensino-aprendizagem da localidade: estudo sobre a produção de imagens no ensino fundamental
- Educação geográfica e formação cidadã: o estudo de bacias hidrográficas como base para compreensão do lugar
- Como vai a geografia nos três primeiros anos do ensino fundamental brasileiro ?
- A didática da geografia e da história e a formação de professores
- Avanços e desafios do ensino de geografia no Brasil: formação de professores e práticas escolares
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas