Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada (2009)
- Autores:
- Autor USP: MÓR, WALKYRIA MARIA MONTE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; LÍNGUA INGLESA; NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO; GLOBALIZAÇÃO; MULTICULTURALISMO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG
-
ABNT
SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Souza, M. de A. A. de. (2009). Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf -
NLM
Souza M de AA de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf -
Vancouver
Souza M de AA de. Repensando a formação de professores de inglês frente aos novos desafios de uma sociedade digital e globalizada [Internet]. Resumos. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_16_1807071_RepensandoAFormacaoDeProfessoresDeInglesFrenteAosNovosDesafios.pdf - Línguas estrangeiras na sociedade digital e globalizada e as perpectivas educacionais dos novos letramentos e multiletramentos
- Relação professor-aluno: uma mudança de conceito
- Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos ... [Apresentação]
- Letramentos em prática: na formação inicial de professores de inglês
- Inglês é disciplina secundária no ensino. [Depoimento a Maria Rehder]
- Falta material didático e capacitação no ensino de inglês. [Depoimento a Maria Rehder]
- Sociedades digitais e globalizadas e os contextos locais de cursos de formação de professores de inglês
- As concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública: reflexões a partir das teorias dos novos letramentos e multiletramentos
- O debate "alfabetização e letramentos" [Prefácio]
- Letramentos críticos e expansão de perspectivas: diálogos sobre práticas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas