O sentido poético da "Bildung" em Novalis: uma aproximação entre o Heinrich von Ofterdingen e a dimensão estética da filosofia kantiana (2009)
- Authors:
- Autor USP: SUZUKI, MARCIO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: FILOSOFIA MODERNA; ESTÉTICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG
-
ABNT
FRAGELLI, Isabel Coelho. O sentido poético da "Bildung" em Novalis: uma aproximação entre o Heinrich von Ofterdingen e a dimensão estética da filosofia kantiana. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Fragelli, I. C. (2009). O sentido poético da "Bildung" em Novalis: uma aproximação entre o Heinrich von Ofterdingen e a dimensão estética da filosofia kantiana. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP. -
NLM
Fragelli IC. O sentido poético da "Bildung" em Novalis: uma aproximação entre o Heinrich von Ofterdingen e a dimensão estética da filosofia kantiana. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Fragelli IC. O sentido poético da "Bildung" em Novalis: uma aproximação entre o Heinrich von Ofterdingen e a dimensão estética da filosofia kantiana. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] - O filósofo e sua imagem
- Contribuicao a historia da religiao e filosofia na alemanha
- Evolucao polifonica
- Educacao estetica do homem: numa serie de cartas
- A gênese do fragmento. [Apresentação]
- Sobre o homem e suas relações.[Revisão Técnica]
- A tragédia e a verdade de Laocoonte
- Lições de um pensador incansável
- Antropologia de um ponto de vista pragmático
- A palavra como invenção. Heurística e linguagem em Kant
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas