Sem continuidade, método perde eficácia (2010)
- Autor:
- Autor USP: GADOTTI, MOACIR - FE
- Unidade: FE
- Subjects: MÉTODOS DE ENSINO; ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS; AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: 21 fev. 2010. p. C-9
-
ABNT
GADOTTI, Moacir. Sem continuidade, método perde eficácia. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2010. , v. 21 fe 2010. p. C-9. Acesso em: 04 maio 2024. -
APA
Gadotti, M. (2010). Sem continuidade, método perde eficácia. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Gadotti M. Sem continuidade, método perde eficácia. Folha de S. Paulo. 2010 ;21 fe 2010. p. C-9[citado 2024 maio 04 ] -
Vancouver
Gadotti M. Sem continuidade, método perde eficácia. Folha de S. Paulo. 2010 ;21 fe 2010. p. C-9[citado 2024 maio 04 ] - Os mestres de Rousseau
- Posfacio. Por que continuar lendo Freire?
- A educação começa por um encontro... [Prefácio]
- A ecopedagogia como pedagogia apropriada ao processo da Carta da Terra
- Pedagogia: dialogo e conflito
- Marx , transformar o mundo
- Convite a leitura de Paulo Freire
- Educacao e compromisso
- Projeto político-pedagógico da escola cidadã
- Encontro discute mudanças em ensino de filosofia infantil [Depoimento a M. Feitoza]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas