Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963) (2003)
- Autor:
- Autor USP: VICENTINI, PAULA PERIN - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; FOTOJORNALISMO (PESQUISA); HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais.
- Nome do evento: Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação
-
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963). 2003, Anais.. São Paulo: CICE, 2003. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Vicentini, P. P. (2003). Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963). In Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais.. São Paulo: CICE. -
NLM
Vicentini PP. Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963). Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais. 2003 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Vicentini PP. Imagens que desafiam o tempo: uma análise sobre as representações da profissão docente a partir de fotografias da grande imprensa do Rio de Janeiro (1951-1963). Encontro sobre Imaginário, Cultura e Educação, 3: anais. 2003 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Imagens e representações de professores na história da profissão docente no Brasil (1933-1963)
- Formação e profissão docente
- A formação como ponto de partida e de chegada: marcas e disposições da docência
- Mobilização e visibilidade: o movimento reivindicatório do magistério paulista e a imagem pública dos docentes (1963-1979)
- Sociologia: ensino médio
- Celebração e visibilidade: o dia do professor e diferentes imagens da profissão docente no Brasil (1933-63)
- Excluindo sem saber
- Celebração e visibilidade: o Dia do Professor e as diferentes imagens da profissão docente no Brasil (1933-1963)
- Marx, Gramsci e Vigotski: aproximações
- O racismo silencioso na escola pública
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas