Educere (2009)
- Autor:
- Autor USP: ROBERTO, LÚCIA HELENA SASSERON - FE
- Unidade: FE
- Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS FILOSÓFICOS); TEORIA DA APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Umuarama, PR
- Date published: 2009
- Source:
- ISSN: 1519-0099
-
ABNT
ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron. Educere. . Umuarama, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2009 -
APA
Roberto, L. H. S. (2009). Educere. Umuarama, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Roberto LHS. Educere. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Roberto LHS. Educere. 2009 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Laboratório de ciências faz falta?
- Interações discursivas e investigação em sala de aula: o papel do professor
- Ensino de ciências como prática social: relações entre as normas sociais e os domínios do conhecimento
- Comunidades de prática locais do ensino de ciências: proposição de uma ferramenta de análise
- Práticas em aula de ciências: o estabelecimento de interações discursivas no ensino por investigação
- O engajamento dos estudantes em aula de física: apresentação e discussão de uma ferramenta de análise
- Poder, prazer, transformação, imaginação... [Apresentação]
- Diálogo entre as múltiplas perspectivas na pesquisa em ensino de física
- Elementos do ensino de ciências por investigação: consideração do papel do professor para a promoção da alfabetização científica em sala de aula
- Podem as práticas epistêmicas contribuir para odesenvolvimento de competências metacognitivas?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas