Exportar registro bibliográfico

PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio (2010)

  • Autores:
  • Autor USP: BORTOLAI, MICHELE MARCELO SILVA - ENSCIENC
  • Unidade: ENSCIENC
  • Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO MÉDIO
  • Idioma: Português
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 04.03.2010
  • Acesso à fonte
    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva. PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S. (2010). PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/
    • NLM

      Bortolai MMS. PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/
    • Vancouver

      Bortolai MMS. PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024