A influência da cultura na gestão das empresas latino-americanas (2010)
- Autor:
- Autor USP: FELDMANN, PAULO ROBERTO - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.1590/s0103-40142010000100022
- Assuntos: EMPRESAS; ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS (ASPECTOS CULTURAIS); CULTURA; INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Estudos Avançados
- ISSN: 0103-4014
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 24, n. 68, p. 321-334, jan./abr. 2010
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
FELDMANN, Paulo Roberto. A influência da cultura na gestão das empresas latino-americanas. Estudos Avançados, v. 24, n. ja/abr. 2010, p. 321-334, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000100022. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Feldmann, P. R. (2010). A influência da cultura na gestão das empresas latino-americanas. Estudos Avançados, 24( ja/abr. 2010), 321-334. doi:10.1590/s0103-40142010000100022 -
NLM
Feldmann PR. A influência da cultura na gestão das empresas latino-americanas [Internet]. Estudos Avançados. 2010 ; 24( ja/abr. 2010): 321-334.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000100022 -
Vancouver
Feldmann PR. A influência da cultura na gestão das empresas latino-americanas [Internet]. Estudos Avançados. 2010 ; 24( ja/abr. 2010): 321-334.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142010000100022 - Cerca de 80% das transações no país serão realizadas pela Internet. [Depoimento]
- Petrobrás, Bradesco e BB dão um Wal-Mart. [Depoimento]
- Rede pública atrai empresas de TI. [Depoimento]
- Leilão da Copel é adiado para novembro. [Depoimento]
- Bancos: um mercado em ebulição. [Depoimento]
- Quem leverá o espólio?: Enron põe à venda suas empresas no Brasil. [Depoimento]
- Banespa perde espaço com a privatização parada. [Depoimento]
- Iedi elogia medida, mas indústria reclama. [Depoimento]
- Nossa Caixa usará força da rede: agências e base de clientes entram como capital nas subsidiárias. [Depoimento]
- Bancos disputam 15 milhões de novos correntistas. [Depoimento]
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0103-40142010000100022 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas