Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção (2010)
- Authors:
- USP affiliated authors: TANI, GO - EEFE ; MEIRA JUNIOR, CASSIO DE MIRANDA - EACH
- Unidades: EEFE; EACH
- Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA; EDUCAÇÃO FÍSICA (PESQUISA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto
- Publisher place: Porto
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Desporto e educação física em português
-
ABNT
TANI, Go e MEIRA JÚNIOR, Cássio de Miranda e CATTUZZO, Maria Tereza. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. Desporto e educação física em português. Tradução . Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, 2010. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Tani, G., Meira Júnior, C. de M., & Cattuzzo, M. T. (2010). Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. -
NLM
Tani G, Meira Júnior C de M, Cattuzzo MT. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Tani G, Meira Júnior C de M, Cattuzzo MT. Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção. In: Desporto e educação física em português. Porto: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; 2010. [citado 2024 abr. 24 ] - Dimensões somáticas de escolares pré-púberes da cidade de Muzambinho
- Context of practice in the acquisition of the tai otoshi
- Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task
- Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts
- Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada
- Tai otoshi checklists' reliability
- Tai otoshi checlists´content validity
- Frequência, precisão e localização temporal de conhecimento de resultados e o processo adaptativo na aquisição de uma habilidade motora de controle da força manual
- Crescimento somático e aptidão física em contextos distindo dos países lusófonos: ensaio preliminar com crianças africanas e brasileiras
- Interferência contextual em aprendizagem motora: o paradoxo é uma realidade?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas