Avaliação da influência do posicionamento da marca na decisão de compra (2010)
- Authors:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: POSICIONAMENTO; MARCAS; COSMÉTICOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EAD/FEA/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Sustentabilidade ambiental nas organizações
- ISSN: 2177-3866
- Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homem de Mello e e GOUVÊA, Maria Aparecida. Avaliação da influência do posicionamento da marca na decisão de compra. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/942.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Castro, L. A. M. H. de M. e, & Gouvêa, M. A. (2010). Avaliação da influência do posicionamento da marca na decisão de compra. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/942.pdf -
NLM
Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Avaliação da influência do posicionamento da marca na decisão de compra [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/942.pdf -
Vancouver
Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Avaliação da influência do posicionamento da marca na decisão de compra [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/942.pdf - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
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