As noções de classificação e seriação na criança com síndrome de Down (2010)
- Autores:
- Autores USP: LIMONGI, SUELLY CECILIA OLIVAN - FM ; ANDRADE, ROSANGELA VIANA - FM
- Unidade: FM
- DOI: 10.1590/s1516-80342010000200012
- Assuntos: SÍNDROME DE DOWN (CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO); DESENVOLVIMENTO DA LLINGUAGEM; COGNIÇÃO; APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia
- ISSN: 1516-8034
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 15, n. 2, p. 219-225, 2010
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
LIMONGI, Suelly Cecília Olivan et al. As noções de classificação e seriação na criança com síndrome de Down. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 15, n. 2, p. 219-225, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000200012. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Limongi, S. C. O., Carvalho, A. M. de A., Silva, T. P. da, Picchi, P. D., & Andrade, R. V. (2010). As noções de classificação e seriação na criança com síndrome de Down. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 15( 2), 219-225. doi:10.1590/s1516-80342010000200012 -
NLM
Limongi SCO, Carvalho AM de A, Silva TP da, Picchi PD, Andrade RV. As noções de classificação e seriação na criança com síndrome de Down [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15( 2): 219-225.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000200012 -
Vancouver
Limongi SCO, Carvalho AM de A, Silva TP da, Picchi PD, Andrade RV. As noções de classificação e seriação na criança com síndrome de Down [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2010 ; 15( 2): 219-225.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-80342010000200012 - Utilização de substantivos e verbos por crianças com síndrome de Down em duas situações diferentes
- Trabalho de reeducação quanto à comunicação oral de crianças com alterações sensório-motoras de origem sindrômica (0 a 3 anos): enfoque na orientação às mães
- A emergência da expressão comunicativa na criança com síndrome de Down
- Síndrome da serpentina: relato de caso
- Consideracoes sobre a importancia dos aspectos morfo-fisiologicos e emocionais no desenvolvimento e profilaxia dos orgaos fono-articulatorios
- Sindrome de down , desenvolvimento cognitivo e de linguagem: um estudo de investigacao
- Da acao a comunicacao: um processo de aprendizagem
- Relação linguagem-cognição a partir do uso das partículas proposicionais na avaliação e terapia fonoaudiológica em crianças paralíticas cerebrais espásticas
- Síndrome disostose mandibulofacial: aspectos clínicos e fonoaudiológicos
- Audição na criança portadora de síndrome de Down
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1516-80342010000200012 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas