Agregando valor em frutas: a caso Suemi (2010)
- Authors:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Subjects: AGRONEGÓCIO; FRUTAS (PRODUÇÃO); INDÚSTRIA AGRÍCOLA; MODERNIZAÇÃO DA AGRICULTURA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
-
ABNT
SPERS, Eduardo Eugênio e BEGIATO, Gabriela Fernandes. Agregando valor em frutas: a caso Suemi. Agricultura integrada: inserindo pequenos produtores de maneira sustentável em mordenas cadeias produtivas. Tradução . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2010. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Spers, E. E., & Begiato, G. F. (2010). Agregando valor em frutas: a caso Suemi. In Agricultura integrada: inserindo pequenos produtores de maneira sustentável em mordenas cadeias produtivas. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. -
NLM
Spers EE, Begiato GF. Agregando valor em frutas: a caso Suemi. In: Agricultura integrada: inserindo pequenos produtores de maneira sustentável em mordenas cadeias produtivas. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2010. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Spers EE, Begiato GF. Agregando valor em frutas: a caso Suemi. In: Agricultura integrada: inserindo pequenos produtores de maneira sustentável em mordenas cadeias produtivas. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2010. [citado 2024 abr. 19 ] - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas