Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química (2010)
- Authors:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA; QUÍMICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC)
- ISSN: 1579-1513
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. 3, p. 596-617, 2010
-
ABNT
REZENDE, Flávio Silva e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), v. 9, n. 3, p. 596-617, 2010Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Rezende, F. S., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2010). Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC), 9( 3), 596-617. -
NLM
Rezende FS, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2010 ; 9( 3): 596-617.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Rezende FS, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Concepções a respeito da construção do conhecimento científico: uma análise a partir de textos produzidos por estudantes de um curso superior de química. Revista Electrónica de Ensenânza de las Ciencias (REEC). 2010 ; 9( 3): 596-617.[citado 2024 abr. 24 ] - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas