Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão (2010)
- Autores:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- DOI: 10.1590/s0100-15742010000100009
- Assuntos: QUÍMICA; ENSINO SUPERIOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Cadernos de Pesquisa
- ISSN: 0100-1574
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 40, n. 139, p. 173-197, 2010
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, v. 40, n. 139, p. 173-197, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, 40( 139), 173-197. doi:10.1590/s0100-15742010000100009 -
NLM
Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009 -
Vancouver
Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742010000100009 - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0100-15742010000100009 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas