Maxine Greene: apresentação (2010)
- Autor:
- Autor USP: DIAS, MARINA CELIA MORAES - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0103-73072010000200015
- Assuntos: BIOGRAFIAS; EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Campinas, SP
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Pro-posições
- ISSN: 0103-7307
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 21, n. 2, p. 245-246, maio/ago. 2010
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
DIAS, Marina Célia Moraes. Maxine Greene: apresentação. Pro-posições, v. 21, n. 2, p. 245-246, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-73072010000200015. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Dias, M. C. M. (2010). Maxine Greene: apresentação. Pro-posições, 21( 2), 245-246. doi:10.1590/s0103-73072010000200015 -
NLM
Dias MCM. Maxine Greene: apresentação [Internet]. Pro-posições. 2010 ; 21( 2): 245-246.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072010000200015 -
Vancouver
Dias MCM. Maxine Greene: apresentação [Internet]. Pro-posições. 2010 ; 21( 2): 245-246.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072010000200015 - Metáfora e pensamento: considerações sobre a importância do jogo na aquisição do conhecimento e implicações para a educação pré-escolar
- Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos seus protagonistas
- Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos protagonistas
- Brincar: o brinquedo e a brincadeira na infância
- O papel da arte na educação infantil
- MEC e educadores aceitam arma na educação infantil. [Depoimento à Carla Conte]
- As Diretrizes Curriculares Nacionais: um marco político-pedagógico na construção de programas de qualidade humana e democrática para a educação infantil
- Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos protagonistas
- Creativity and imagination
- Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos seus protagonistas
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0103-73072010000200015 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas