Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada (2010)
- Authors:
- Autor USP: LEME, MARIA ISABEL DA SILVA - IP
- Unidade: IP
- Subjects: PRECONCEITO; COMPORTAMENTO; AGRESSIVIDADE
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Agência Universitária de Notícias
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2010
-
ABNT
MADEIRA, Ana Maria e LEME, Maria Isabel da Silva. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada. . São Paulo: Agência Universitária de Notícias. Disponível em: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2010 -
APA
Madeira, A. M., & Leme, M. I. da S. (2010). Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada. São Paulo: Agência Universitária de Notícias. Recuperado de http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596 -
NLM
Madeira AM, Leme MI da S. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596 -
Vancouver
Madeira AM, Leme MI da S. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596 - Olhares sobre a violência e a escola: síntese e perspectivas
- Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas
- Panorama sobre a violência na escola: a convivência em jogo
- A geração digital entra em cena
- Especialistas ensinaram a estudar na reta final para os vestibulares
- Aprendizagem e tecnologia educacional
- Violência na mídia e tendência à agressividade
- Conhecimento metacognitivo de crianças de 3ª série que apresentam dificuldades na aquisição da leitura
- Cognição, cultura e afetividade em solução de problemas: estrutura e função
- Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas