A Província: discurso e memória no jornalismo impresso de São Paulo do século XIX (2010)
- Autor:
- Autor USP: AQUINO, ZILDA GASPAR OLIVEIRA DE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: PORTUGUÊS DO BRASIL (HISTÓRIA); JORNAIS (ANÁLISE DO DISCURSO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Ideia/Editora Universitária
- Local: João Pessoa
- Data de publicação: 2010
- ISBN: 9788575395585
- Fonte:
- Título do periódico: Para a história do português brasileiro : abordagens e perspectivas
- Nome do evento: Seminário do Projeto para a História do Português Brasileiro
-
ABNT
AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. A Província: discurso e memória no jornalismo impresso de São Paulo do século XIX. 2010, Anais.. João Pessoa: Ideia/Editora Universitária, 2010. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Aquino, Z. G. O. de. (2010). A Província: discurso e memória no jornalismo impresso de São Paulo do século XIX. In Para a história do português brasileiro : abordagens e perspectivas. João Pessoa: Ideia/Editora Universitária. -
NLM
Aquino ZGO de. A Província: discurso e memória no jornalismo impresso de São Paulo do século XIX. Para a história do português brasileiro : abordagens e perspectivas. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Aquino ZGO de. A Província: discurso e memória no jornalismo impresso de São Paulo do século XIX. Para a história do português brasileiro : abordagens e perspectivas. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] - A construção da identidade na perspectiva da análise crítica do discurso
- Tribunal do júri: as representações de imagem do réu no debate jurídico
- Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna
- Língua Portuguesa e Literatura - multidisciplinaridade. [Editorial]
- Reflexões sobre a argumentação no discurso político
- Cortesia e descortesia em debates radiofônicos: um estudo das seqüências indicativas de desacordo
- Argumentação nas redes sociais: o tweet – caracterização e funcionamento
- Constituição do ethos de Getúlio Vargas no discurso de 1º de maio de 1953
- Diálogos com Marcuschi: sociocognição, argumentação e ensino
- Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas