Pesquisas sobre a escola e pesquisas no cotidiano da escola (2008)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.5585/eccos.v10i0.1355
- Assuntos: PESQUISA; COTIDIANO ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2008
- Fonte:
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
ANDRÉ, Marli. Pesquisas sobre a escola e pesquisas no cotidiano da escola. Eccos, v. 10, n. esp., p. 133-145, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.v10i0.1355. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
André, M. (2008). Pesquisas sobre a escola e pesquisas no cotidiano da escola. Eccos, 10( esp.), 133-145. doi:10.5585/eccos.v10i0.1355 -
NLM
André M. Pesquisas sobre a escola e pesquisas no cotidiano da escola [Internet]. Eccos. 2008 ; 10( esp.): 133-145.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.v10i0.1355 -
Vancouver
André M. Pesquisas sobre a escola e pesquisas no cotidiano da escola [Internet]. Eccos. 2008 ; 10( esp.): 133-145.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.v10i0.1355 - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Informações sobre o DOI: 10.5585/eccos.v10i0.1355 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas