O marketing como gestão organizacional (2008)
- Autor:
- Autor USP: YANAZE, MITSURU HIGUCHI - ECA
- Unidade: ECA
- Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL; MARKETING; GESTÃO DA COMUNICAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Difusão
- Publisher place: São Caetano do Sul
- Date published: 2008
-
ABNT
YANAZE, Mitsuru Higuchi. O marketing como gestão organizacional. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Yanaze, M. H. (2008). O marketing como gestão organizacional. In . São Caetano do Sul: Difusão. -
NLM
Yanaze MH. O marketing como gestão organizacional. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Yanaze MH. O marketing como gestão organizacional. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 abr. 19 ] - A sistemática da comunicação em TI: uma contribuição dos profissionais de tecnologias de informação do Vale do Paraíba
- A investigação da autenticidade na comunicação organizacional
- O modelo de comunicação de mão dupla para o alinhamento e maturidade organizacional
- Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
- Desafios de uma reputação abalada
- Este livro tem seu antecedente natural... [Introdução]
- Planejamento de marketing digital
- Empresas . [Depoimento]
- Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context
- Perfil do egresso de propaganda
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas