An external focus of attention results in greater swimming speed (2010)
- Autores:
- Autores USP: FREUDENHEIM, ANDREA MICHELE - EEFE ; CORREA, UMBERTO CESAR - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA); NATAÇÃO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: International journal of sports science and coaching
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 4, 2010
-
ABNT
FREUDENHEIM, A. M. et al. An external focus of attention results in greater swimming speed. International journal of sports science and coaching, v. 5, n. 4, 2010Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Freudenheim, A. M., Wulf, G., Madureira, F., Passeto, S. C., & Corrêa, U. C. (2010). An external focus of attention results in greater swimming speed. International journal of sports science and coaching, 5( 4). -
NLM
Freudenheim AM, Wulf G, Madureira F, Passeto SC, Corrêa UC. An external focus of attention results in greater swimming speed. International journal of sports science and coaching. 2010 ; 5( 4):[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Freudenheim AM, Wulf G, Madureira F, Passeto SC, Corrêa UC. An external focus of attention results in greater swimming speed. International journal of sports science and coaching. 2010 ; 5( 4):[citado 2024 abr. 26 ] - Efeito da instrução na aquisição de habilidades motoras
- Estrutura de prática e validade ecológica no processo adaptativo de aprendizagem motora
- Validity and reliability of an assessment instrument of track start in swimming
- Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning
- Análise sistêmica do nado crawl
- Efeitos da modificação dos ritmos de pernada na braçada do nado crawl
- Efeitos do foco de atenção no desempenho do nado Crawl: componentes posição do corpo e respiração
- The hierarchical organization of arm stroke in a 400-m freestyle swimming race
- Avaliando o desenvolvimento motor: um sistema de hipermídia no processo ensino-aprendizagem de futuros profissionais de educação física e esporte
- Em busca da prática 'ótima' na aprendizagem de habilidades motoras: reflexões a partir da estrutura constante-variada
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas